O cantor gospel Regis Danese iniciou nesta terça-feira, dia 5, um jejum para salvar a vida de sua caçula Brenda, de 3 anos. A menina, que sofre de leucemia, está hospitalizada em estado grave em Belo Horizonte. Na última segunda-feira, dia 3, a criança sofreu duas convulsões e começou a vomitar sangue, o que agravou ainda mais seu estado. No entanto, segundo o cantor, felizmente ela já está melhor. "Graças a Deus o susto passou, Brendinha teve duas convulsões mas já passa bem, é Deus quem está cuidando dela, a vitória é nossa", disse ele que passará os próximos dias à base de água, legumes, verduras e frutas.
"Deus usou a boquinha dela para falar que estava podre, mas que não iria morrer. Ela disse tudo isso antes da gente descobrir a enfermidade. Vamos ficar firmes no propósito desse jejum de 21 dias e oração pela Brenda", pediu aos seguidores. O músico também usou o microblog para falar com Luiza Valdetaro, que passa pelo mesmo drama. "@luizavaldetaro por favor nos passe novamente o contato do seu médico, Deus abençoe vocês também nessa batalha", escreveu ele. Solidária, a atriz respondeu prontamente. "Enviei por DM [mensagem privada]. Toda a força do mundo pra Brenda, você e sua família! Estou em oração por ela. Vai dar tudo certo". Ainda segundo Regis, existe a possibilidade de sua filha ser transferida para o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, ainda esta semana. Brenda está sendo assistida de perto pelo pai, pela mãe Kelly Danese e pelo irmão mais velho, Brunno.
Descoberta da doença
No dia 25 de janeiro, uma semana depois de desembarcar com os pais e o irmão em Orlando, nos Estados Unidos, Brenda passou mal e apresentou um quadro de vômito e febre. Após a realização de exames, ela foi diagnosticada com leucemia. A menina voltou ao Brasil três dias depois direto para um hospital de Belo Horizonte (MG), onde está internada desde então.
Nenhum comentário:
Postar um comentário