Rádio EFTEPRO

terça-feira, 6 de março de 2012

Livro-Carlos Roberto Gonçalves-Direito Civil Brasileiro V.2 -Teoria Geral das Obrigações.pdf


Esta é a mais recente contribuição do autor para o direito civil brasileiro. Valendo-se de sua larga experiência na judicatura, do aprendizado no magistério e de sua índole de pesquisador, Carlos Roberto Gonçalves comenta nesta coleção as inovações advindas com o Código Civil de 2002, demonstrando a evolução do direito civil brasileiro e analisando com visão crítica as questões mais atuais e controvertidas, à luz da doutrina nacional e estrangeira. O volume I se destina ao estudo dos institutos da Parte Geral do Código Civil, que é precedido de uma introdução, na qual se investigam o conceito de direito e suas classificações, o conceito e o histórico do direito civil, bem como se analisa a Lei de Introdução ao Código Civil. Trata-se de leitura indispensável para profissionais e estudiosos do direito civil.
Área: Direito Civil
Formato: Brochura
Páginas: 560
Edição: 8ª - 2010
ISBN: 9788502087712
Dimensões: 23 x 15,5 cm
Peso: 762 gr 
Editora: Saraiva










6 comentários:

  1. Oi, não estou conseguindo baixar esse livro não baixa o download quando clico em baixar. preciso muito você pode me ajudar. meu e-mail é isabela.alves@ig.com.br.

    obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá, infelizmente o link quebrou, é bem provável que tenha sido removido, mais assim que estiver regularizado lhe aviso.

      Excluir
  2. O DOWNLOAD DO LIVRO JÁ ESTÁ OK, PODEM BAIXAR

    ResponderExcluir
  3. Oi Bruno, muito obrigada precisava muito desse lvro. rs será que é possível liberar o vade mecum será que tem? estou a procura ... obrigada.

    e-mail isabela.alves@ig.com.br

    ResponderExcluir