Rádio EFTEPRO

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Revisora da Bíblia Dake foi demitida pela CPAD

Miriam Anna Libório a ex-revisora da Bíblia Dak demitida pela direção da CPAD


A quem interessar possa.


Não é justo que eu seja penalizada pela publicação da Bíblia Anotada de DAKE, quando a direção foi avisada (pelo chefe de setor em exercício e pelos revisores responsáveis, muito antes de sua publicação) de que ela traria problemas. Não existe erro de revisão nela. Existem discrepâncias doutrinárias que inviabilizam sua publicação e isto, embora não seja da competência do revisor, que apenas cumpre ordens, foi visto e comunicado.

O superior imediato foi alertado a respeito das discrepâncias, mas não deu ouvidos, sabe-se lá por quê.

Qualquer coisa que seja dita, por quem quer que seja, para justificar a ignorância deles com relação a este fato, é MENTIRA atestada por mim como copy mais antiga no setor. Peço que tomem providências. Ou este sacerdócio já está tão corrompido que será necessário Deus abrir a boca de um jumento para repreender o profeta cego, surdo e mudo? Não quero emprego de volta, nem dinheiro. Quero desagravo. Não posso ficar à mercê de profetas velhos, aos quais sempre temi, dos quais sempre tive receio, e por causa de quem me vejo neste imbróglio.



Com muita indignação,

Miriam Anna Liborio

P.S.: Se existe algum problema de saúde naquele lugar, é cegueira. Incurável.

Um comentário:

  1. Eu tenho esta bíblia, mas realmente nunca me senti bem em tele-la, ate tinha vez que ao ler, eu sentia em meu coração em nunca ler os estudos, sempre tinha algo que dizia em mim, da palavra é DEUS quem da o entendimento, e ele que coloca a palavra na boca do servo a quem ele quer usar, o estudo muitas das vezes pode trazer conflito no interior do homem, mas quando se le a palavra, e pede a Deus sabedoria, ele da o entendimento aquele a quem ele quer usar. o estudo que eu entendo da palavra é aquele que quando, vc pega a biblia e a abre o espirito do senhor vai te guiando, e ensinando, e colocando em seu coração entendimento.

    ResponderExcluir