Rádio EFTEPRO

segunda-feira, 26 de março de 2012

Mensagens subliminares - o perigo que os olhos não percebem.

PALESTRA SOBRE MENSAGENS SUBLIMINARES

"O PERIGO QUE ESTÁ DIANTE DE NOSSOS OLHOS"





LEVE ESTA PALESTRA PARA SUA IGREJA E PARA SEU DEPARTAMENTO

CONTATOS:

bruno.ribeiro@r7.com

ribsanbr@hotmail.com

Facebook: bruno ribeiro cunha

(98) 84472621

Jogo para PC - Uno undercover









Jogos para PC - Uno




Um dos mais famosos jogos de cartas para toda a família, agora para PC, baixe e divirta-se.



Tibetano ateia fogo ao corpo antes de visita de presidente chinês à Índia




Um tibetano ateou fogo ao próprio corpo em Nova Déli nesta segunda-feira (26), em um protesto contra a visita do presidente chinês, Hu Jintao, que chegará à Índia no final da semana para uma cúpula.

Fotos mostram o manifestante envolvido em chamas, antes de ser levado ao hospital com queimaduras no tronco. Não se sabe ainda a gravidade de seus ferimentos e estado de saúde.

O protesto acontece antes da visita da presidente Dilma Rousseff  à Índia, para participar da 4ª reunião da cúpula do bloco que reúne Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul (Brics).
Trinta tibetanos atearam fogo a si mesmos, a maioria no sudoeste da China, no último ano em protesto contra o regime da China no Tibete, de acordo com grupos tibetanos de direitos humanos. Pelo menos 20 deles morreram.

Fonte: r7.com

Oremos pela paz na índia.

domingo, 25 de março de 2012

Terror e espanto sobrenatural - Mundo canibal











Denuncias contra o Pr. Marcos Pereira.

 Será mais um?
O pastor Marcos Pereira foi alvo de grande reportagem da Revista Veja. Marcos é acusado de abuso sexual, tortura de crianças e conivência com a bandidagem que ele diz “curar”, conforme revela a reportagem na íntegra:


Na última década, o pastor carioca Marcos Pereira, 55 anos, conquistou respeito em rodas que mesclam políticos, desembargadores, artistas e uma vasta turma egressa de ONGs. Entre os que já o viram em cima de um púlpito gesticulando com um de seus Rolex em punho e desejando “rajadas de glória” à plateia, estão o senador Alvaro Dias (PSDB-PR), a produtora Marlene Mattos e o ex-pagodeiro Waguinho, que, mesmo sem se eleger, alcançou 1,3 milhão de votos na última disputa para o Senado tendo o pastor Marcos como cabo eleitoral. Alçado à condição de religioso-celebridade, Marcos extrapolou, e muito, as fronteiras de sua igreja, a pentecostal Assembleia de Deus dos Últimos Dias, com sede no Rio e filiais no Paraná e no Maranhão. Desde 2004 — depois de pôr fim a uma sangrenta rebelião em um presídio do Rio, a pedido do então secretário de Segurança, Anthony Garotinho —, ele passou a ser visto como o mais habilidoso apaziguador de conflitos liderados pela bandidagem, com um currículo que, segundo o próprio, inclui o resgate de centenas do tráfico. Tem feito esse trabalho no Brasil inteiro e já foi várias vezes aos Estados Unidos, onde quer erguer um templo, para falar da experiência. Pois por trás dessa fachada, ao que tudo indica, se esconde um enredo de atrocidades que não deixa pedra sobre pedra da imagem de bom religioso do pastor.

Em um recém-instaurado inquérito, cujo número é 902-00048/2012 e que está em poder da Delegacia de Combate às Drogas do Rio, ele é acusado de encenações de cura pela fé, estupro, tortura de crianças e relações criminosas com os marginais aos quais esbravejava promessas de “salvação do demônio”. VEJA teve acesso a trechos da investigação, um conjunto de relatos de gente que diz ter sido vítima ou testemunha da perversidade do pastor. Um de seus homens de confiança durante mais de seis anos, longe da igreja há dois, traz à luz uma história escabrosa, que dá a dimensão de como o pastor se enfronhou no mundo do crime. Essa testemunha sustenta, por exemplo, que Marcos ficou claramente do lado dos bandidos que engendraram a mais sangrenta onda de terror no Rio, em 2006. Depois dos ataques, reuniu seu séquito mais íntimo em uma churrascaria. “Ele queria que os bandidos tivessem até explodido a Ponte Rio-Niterói. O objetivo era aparecer depois como o intermediário salvador”, conta o ex-fiel. A trama piora na voz de outra testemunha, que situa o pastor como braço operacional da selvageria. “Marcos foi ao presídio de bangu 1 e saiu de lá com um recado dos chefões do tráfico para que suas quadrilhas dessem sequência à carnificina”, rememora. Como sabe disso? “O pastor me encarregou de repassar a ordem nas favelas. E foi o que eu fiz.”
A polícia já colheu uma dezena de depoimentos, e muitas das histórias se repetem nos mínimos detalhes. A investigação começou há duas semanas, depois que o coordenador da ONG Afro- Reggae, José Junior, 43 anos, veio a público denunciar que o pastor tinha um plano para matá-lo. A informação vinha de integrantes da própria igreja. “Trata-se de um psicopata”, dispara Junior, que hoje tem a seu lado na ONG um antigo braço direito de Marcos, o pastor Rogério Ribeiro de Menezes, 39 anos. Afastado do templo de Marcos desde 2008, ele fala pela primeira vez sobre os dezessete anos que viveu sob suas asas. Tomou a decisão depois de ter sido ameaçado de morte três vezes — na última, os traficantes de uma favela esfregaram um fuzil contra seu rosto e pronunciaram o nome Marcos.

Seu depoimento ajuda a elucidar o que tanto unia o pastor aos traficantes que ele dizia “curar”, e certamente não era a fé. Não raro, Marcos lhe pedia que escondesse mochilas cheias de dinheiro em sua casa. Contou duas vezes a coleção de notas. “Numa delas, havia 200 000 reais. Na outra, 400 000 reais”, lembra Rogério. Detalhe: traziam resquícios de cocaína e crack. Segundo Rogério, o pastor cobrava até 20 000 reais para pregar nas favelas, o que os traficantes pagavam de bom grado, já que assim mantinham sua base assistencialista. Três deles chegaram a ser presos em propriedades da igreja do pastor, no Rio e no Paraná, mas a polícia nunca comprovou que estavam ali com a conivência do religioso. Todos pagaram uma taxa equivalente a 10% de tudo o que haviam acumulado no crime.

Em seu templo, o fundador é tão reverenciado quanto temido. Até hoje, manteve todos em silêncio à base de benesses e ameaças. Duas mulheres contam como a igreja se tornou um show de horrores no qual lhes cabia o papel de vítimas do pastor. Ambas dizem que foram violentadas sexualmente por ele diversas vezes. À polícia, uma das moças afirma ainda que Marcos obrigava as fiéis de sua preferência a manter relações sexuais com outros homens, em orgias das quais também participava. “Depois, mandava a gente confessar tudo com outro pastor, sem revelar nomes, é claro”, ela conta. Constam ainda do inquérito denúncias de crueldades contra crianças que o pastor mantinha sob sua guarda, em geral abandonadas pelos pais. Uma delas, de 7 anos, teria pago caro por testemunhar, casualmente, as peripécias sexuais do religioso. Ao se dar conta, o pastor agarrou-a pelos cabelos e lançou-lhe a cabeça no vaso sanitário, segundo um dos relatos à polícia.

Ex-garçom, o pastor Marcos é casado e tem dois filhos que já seguem seus passos no mundo da fé. Convertido em 1989, fundou sua igreja dois anos depois e constituiu ali um reinado de trevas. Proíbe refrigerante, rádio, televisão (apesar de ter um telão em seu gabinete) e remédios, já que a igreja se encarrega da cura (aos que pagarem uma taxa extra via boleto bancário, distribuído durante a pregação). Os cultos, que juntam até 15 000 pessoas, são barulhentos e teatrais — literalmente, segundo narra um ex-assessor do pastor, que ajudava a armar o show: “Ele dava dinheiro a viciados para comprarem droga, filmava a turma em degradação e depois levava para a igreja, como se os estivesse salvando”. Na última segunda- feira, um rapaz adentrou a Assembleia de Deus dos Últimos Dias de muletas, que usava desde um acidente que lhe machucara o fêmur. Depois das orações do pastor Marcos, caminhou em frente aos fiéis dizendo-se curado. Findo o culto, subiu na mesma moto que havia conduzido na viagem de ida à igreja e foi embora. 
Fonte: Pátio Gospel

O SBT também investigou o caso e levou isto em rede nacional, veja os vídeos e julgue você mesmo:

Primeiro veja e entenda quem é o Pr. Marcos Pereira:


Agora assista do que o acusam:




Será mais um perseguido pelo seu trabalho evangelistico ou será que realmente ele tem algo a esconder, deixe seu comentário em nossas postagem é muito importante para nós.




sábado, 24 de março de 2012

Quem será o mais rico neste jogo de xadrez entre o bispo Macedo e o Peão Waldemiro?


Hoje a rede Record vem mostrar a sujeira do maior concorrente de seu dono a igreja Mundial, mas se esquece que o seu dono não é nenhum santo, muito pelo contrário, desafio os internautas a investigarem quem é o mais rico?, quem tem mais propriedades?, falar quando eu tenho a ficha suja não é lá muito sábio da minha parte não, por isto, pedimos a Record que mostre as riquezas adquirida do senhor bispo também, não sou a favor de nenhum dos dois, acho que eles pagarão um alto preço pelo que estão fazendo, mas, sou a favor que seja feito o julgamento justo, aí vai uma pequena demonstração deste jogo entre o bispo e o peão em quem é o mais podre de rico.

mansão do Bispo e sua poderosa rede de televisão, que vale uns R$ 100 reais que sairam do bolso dele é claro e nunca, jamais da igreja universal( ????);




 
agora a do Peão:





E aí quem na realidade gastou mais o dinheiro dos fiéis, o fazendeiro peão ou o bispo dono de uma rede de televisão?



quarta-feira, 21 de março de 2012

Só pra recordar: Edir Macedo homem "santo" de deus. (dê minusculo mesmo)



Lider da IURD Admite que bebe cerveja.

Pelos seus frutos os conheceres...


Resposta as acusações de Edir Macedo e da record aos pentecostais

Aí vai a resposta ao Fariseu que nunca gastou o dinheiro da igreja Universal e que que só usou o dinheiro dos fiéis para "proclamar o evangelho" através de seu império. 

assistam com atenção!



E agora qual justificativa para isto?

terça-feira, 20 de março de 2012

WaveSpy Monitor 1.0.22 - Monitoramento


Monitore conversas, teclas digitadas, programas e pastas acessadas no seu pc e receba os relatórios por email.
WaveSpy é um verdadeiro espião, relatando tudo que é feito no pc em forma de relatório e imagens. O programa corre invisível, acessado por combinações de teclas configuradas na hora da instalação e por meio de uma senha.

Tamanho: 13,3MB Tipo: Instalador Free



segunda-feira, 19 de março de 2012

PLC 122 - e aforça evangélica de Silas Malafaia

O pastor Silas Malafaia foi a Cessão no senado federal para debater a tão polêmica PLC 122.


Igreja forma 1 -Mundial é investigada pela Record

Igreja mundial é perseguida por quem um dia já foi perseguido, seria este o inicio de uma guerra nojenta entre "pastores" que esqueceram o verdadeiro evangelho, fiquei enojado com essas ultimas notícias na web, "bispos, pastores e apóstolos" esqueceram de pregar o evangelho e resolveram se degladiar para descobrir quem é o mais sujo, ou será o mais "santo", ou o mais ridículo, assistam e vejam o que Satanás esta fazendo com os líderes da IURD e da Mundial, e que comece a vergonha!!!!!



   Aquele que foi perseguido pelo mesmo motivo, hoje acusa pessoas que professam a mesma fé que a sua e o que é pior de onde saiu este apóstolo que ele (E.M) acusa? quem foi seu professor? quem foi seu espelho? se é que ele está fazendo isto, se está, o seu acusador tem muito mais do que ele.

 Agora vamos as respostas do cidadão que foi acusado no vídeo acima, teoricamente ele deveria fazer como Jesus ensinou, dar a outra face, mas veja o que ele fez:



 agora mostrarei a arma usada pelo atacante, QUE BAIXARIA, o teatro é ridículo e digno de aplausos, veja:




 veja agora o insano ataque deste "bispo" agora blasfemando contra o Espírito Santo de Deus. assista:



A resposta veio de varias formas:

 



   E VOCÊ AINDA NÃO ACREDITA QUE JESUS ESTÁ VOLTANDO?

2Tm - 3.1-17

Sabe, porém, isto, que nos últimos dias sobrevirão tempos penosos; pois os homens serão amantes de si mesmos, gananciosos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a seus pais, ingratos, ímpios,sem afeição natural, implacáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, inimigos do bem, traidores, atrevidos, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus, tendo aparência de piedade, mas negando-lhe o poder. Afasta-te também desses. Porque deste número são os que se introduzem pelas casas, e levam cativas mulheres néscias carregadas de pecados, levadas de várias concupiscências; sempre aprendendo, mas nunca podendo chegar ao pleno conhecimento da verdade. E assim como Janes e Jambres resistiram a Moisés, assim também estes resistem à verdade, sendo homens corruptos de entendimento e réprobos quanto à fé. Não irão, porém, avante; porque a todos será manifesta a sua insensatez, como também o foi a daqueles. Tu, porém, tens observado a minha doutrina, procedimento, intenção, fé, longanimidade, amor, perseverança, as minhas perseguições e aflições, quais as que sofri em Antioquia, em Icônio, em Listra; quantas perseguições suportei! e de todas o Senhor me livrou. E na verdade todos os que querem viver piamente em Cristo Jesus padecerão perseguições. Mas os homens maus e impostores irão de mal a pior, enganando e sendo enganados. Tu, porém, permanece naquilo que aprendeste, e de que foste inteirado, sabendo de quem o tens aprendido, e que desde a infância sabes as sagradas letras, que podem fazer-te sábio para a salvação, pela que há em Cristo Jesus. Toda Escritura é divinamente inspirada e proveitosa para ensinar, para repreender, para corrigir, para instruir em justiça; para que o homem de Deus seja perfeito, e perfeitamente preparado para toda boa obra.
Que o Senhor tenha misericórdia!

Não se esqueça de deixar um comentário.




domingo, 18 de março de 2012

O ache o gato mais dificil de todos os tempos!

Duvido vc achar este gato, click na imagem para ampliar e preste bem atenção, seja o primeiro a achar este gato. ele está lá, quer uma dica está pela entrada. agora é com vc descubra.




CLICK NA IMAGEM ACIMA E ENCONTRE O GATO MAIS DIFÍCIL DE TODOS JÁ PUBLICADO NA NET

Achem os gatos se puderem rsrsrs












quinta-feira, 15 de março de 2012

RANKING DE CLUBES NACIONAL - CBF 2011

 ranking nacional de clubes da CBF

      A CBF divulgou em 2011 o ranking oficial de clubes, já com as pontuações dos clubes que tiveram títulos de competições do passado transformados em conquistas equivalentes ao Brasileirão. Por isso, Santos e Palmeiras deram um salto na classificação.
Neste ranking, o Santos lidera com 2.358 pontos, seguido por Palmeiras (2.306) e Vasco (2.234). O Grêmio, que liderava o anterior, aparece agora em quarto, com 2.208. O Inter é oitavo, com 2.111.
Como quase todos os rankings divulgados, daqui e de fora, este também tem critérios discutíveis. Por exemplo: como igualar torneios de poucos jogos, disputados em uma época de quase centralismo em São Paulo e Rio, com uma competição nacional como o Brasileirão?
Em alguns veículos de imprensa cariocas e paulistas os rankings são elaborados tendo como critério pontuações pelos títulos. Mas aí vale o critério de quem organiza e decide dar mais pontos para certos Estaduais em detrimento de outros.
No mesmo documento divulgado nesta quarta (link acima), a CBF explica os critérios de pontuação para todas as competições oficiais. Vale a pena conferir.

De qualquer maneira, é um ranking oficial.


Click aqui e veja em detalhes a relação e a colocação do seu clube

quarta-feira, 14 de março de 2012

FOXIT - PDF EDITOR





"Este editor de arquivos PDF é mais indicado para alterações gráficas do que para alterações de texto. Portanto, mantenha-se afastado dele caso sua intenção seja de apenas editar o texto"
Análise de Rodrigo Lima
 

prós
  • Boas ferramentas de edição
  • Não é necessário ter outro programa leitor de PDF instalado
  • Ocupa pouco espaço em disco.
Contras
  • Não edita as palavras como editores de textos comuns.
Foxit PDF Editor é um editor de arquivos no formato PDF. Utilizando este programa, você poderá adicionar novas páginas, ou remover as existentes no seu documento. Além disto, também é possível editar imagens, apagar, ou inserir textos e fotos ao arquivo.
Ele oferece as ferramentas comuns de edição de arquivos de gráficos. No entanto, é claro que elas estão direcionadas ao uso com o PDF. Quem já está acostumado a trabalhar com imagens não sentirá muitas dificuldades para se adaptar com este programa.
Ao contrário do que se possa imaginar, ele não edita as palavras da mesma maneira que um editor de textos. Você deverá apagá-las como se fosse uma imagem e utilizar a ferramenta de texto para escrever em cima do local, posteriormente.
O programa permite usar efeitos de gradiente e desenhos e formas. As ferramentas lembram as do Corel Draw, tanto na forma de usar, como na forma de resultado final. É possível inserir novas imagens e deixar o documento ao seu gosto.



terça-feira, 6 de março de 2012

Livro-Carlos Roberto Gonçalves-Direito Civil Brasileiro V.2 -Teoria Geral das Obrigações.pdf


Esta é a mais recente contribuição do autor para o direito civil brasileiro. Valendo-se de sua larga experiência na judicatura, do aprendizado no magistério e de sua índole de pesquisador, Carlos Roberto Gonçalves comenta nesta coleção as inovações advindas com o Código Civil de 2002, demonstrando a evolução do direito civil brasileiro e analisando com visão crítica as questões mais atuais e controvertidas, à luz da doutrina nacional e estrangeira. O volume I se destina ao estudo dos institutos da Parte Geral do Código Civil, que é precedido de uma introdução, na qual se investigam o conceito de direito e suas classificações, o conceito e o histórico do direito civil, bem como se analisa a Lei de Introdução ao Código Civil. Trata-se de leitura indispensável para profissionais e estudiosos do direito civil.
Área: Direito Civil
Formato: Brochura
Páginas: 560
Edição: 8ª - 2010
ISBN: 9788502087712
Dimensões: 23 x 15,5 cm
Peso: 762 gr 
Editora: Saraiva










Direito Processual Civil Esquematizado – Livro



O livro oferece uma metodologia pioneira, idealizada com base na experiência de vários anos de magistério, buscando sempre otimizar a preparação dos alunos, bem como atender às suas necessidades, a metodologia do ´Esquematizado´ de Pedro Lenza está agora aplicada em uma Coleção que reúne as mais diversas disciplinas para concursos públicos.”
Para o direito processual civil, tivemos a honra de contar com o competente trabalho de Marcus Vinicius Rios Gonçalves, que soube, com maestria, aplicar a metodologia “esquematizado” à sua vasta e reconhecida experiência profissional com professor extremamente didático, juíz de direito há quase 20 anos e autor de consagradas obras.
O autor, desde 1994, tem lecionado direito processual civil no complexo Jurídico damásio de Jesus, o que lhe credencia para ser um dos maiores e mais respeitados professores da área.
  • Tamanho: 43 MB
  • Idioma: Português
  • Formato: PDF



Tratado de Direito Penal – Vol. 1 – Vol. 2



Disponível para download uma primorosa coleção, Tratado de Direito Penal, se destaca pela originalidade de seu conteúdo, acompanhando toda a evolução da moderna dogmática penal, com referências aos principais doutrinadores nacionais e estrangeiros.
  • Sobre o volume 1
Este primeiro volume de uma primorosa coleção aborda toda a Parte Geral do Direito Penal, dividindo-se em três partes: fundamentos e história do Direito Penal, teoria geral do delito e conseqüências jurídicas do delito. Apresenta uma profundidade suficiente para informar satisfatoriamente os estudantes e estudiosos do Direito Penal.
  • Sobre o volume 2
O volume 2 examina em detalhes os crimes contra a pessoa, previstos nos arts. 121 a 154 do Código Penal. Após um capítulo inaugural, que analisa aquelas figuras em face do controverso tema da responsabilidade penal da pessoa jurídica, cada crime é examinado isoladamente, esgotando as divergências acerca da matéria.

  • Tamanho: vol1: 28 MB – vol2: 32 MB
  • Idioma: Português
  • Formato: PDF

DOWNLOAD  volume 01

DOWNLOAD  volume 02



VDownloader 3.0 | Português

         


        VDownloader é uma ferramenta necessária e muito eficiente para você que é compulsivo por assistir  vídeos na internet. Desenvolvido pela Universidade Européia de Madrid, ele permite que você baixe baixe vídeos de diversos sites, de maneira extremamente simples.
Fácil de manusear

O sistema feito para baixar os vídeos funciona de uma forma muito simples: basta entrar no site escolhido, procurar o seu vídeo e copiar o link do seu navegador no campo “URL do Vídeo” do VDownloader. Aperte o botão download e acompanhe o progresso logo abaixo na lista de vídeos.
Formato dos vídeos
A grande vantagem do VDownloader é o formato que ele disponibiliza seus vídeos. Por exemplo, você poderá salvar os seus vídeos diretamente em AVI, MPEG, MP3 (somente áudio), 3GP, VCD (PAL e NTSC), SVCD (PAL e NTSC), DVD (PAL e NTSC) e também no formato original do arquivo.
Ele ainda é capaz de baixar os vídeos em formatos compatíveis com os aparelhos iPhone, iPod, PSP e Nokia N800/N810. Selecione o formato na caixa “Formato de Saída” e faça o download.

Tamanho: 3.4 MB
 Licensa: Freeware
Sistema: Windows 98/2000/XP/Vista 




Virtual Dj 7.0







Como seu próprio nome propõe, o Virtual DJ é um aplicativo que coloca você no comando da mesa de mixagem, tudo na frente do seu computador. Se você sempre quis saber como é ser um DJ, esta é uma alternativa virtual muito interessante e que apresenta vários recursos, inclusive o de tocar musicas ao contrário  uma excelente ferramenta para quem quer descobrir mensagem subliminares em musicas.

sexta-feira, 2 de março de 2012

Mais profecias se cumprindo e anunciando o fim.

NASA diz que Asteróide pode atingir a Terra e detonar uma cidade em 2040


Estamos condenados. Se não é em 2012, será em 2040. Pelo menos é o que a NASA diz, depois de ter revelado que descobriu um novo e enorme asteroide em rota de colisão com a Terra. É o AG5 2011, que pode colidir com o nosso planeta daqui 30 anos, mais precisamente em fevereiro de 2040.
Esta ameaça, ainda segundo a NASA, tem uma chance em 625 de atingir a Terra. Levando isso em conta, cientistas trabalham para lançar um meio de desviar o asteroide de sua rota. Mesmo porque as chances de atingir o planeta pode aumentar ao longo do tempo.
Não foi detectado o tamanho real do objeto. No entanto, estima-se que ele tenha 150 metros de largura – o suficiente para acabar com uma cidade.
Por enquanto, a companhia espacial norte-americana espera coletar mais dados sobre o asteroide em 2013. E aí, será que a coisa vai ficar preta daqui alguns anos?

Fonte: MSN Tecnologia/ NASA

 

 

quinta-feira, 1 de março de 2012