Rádio EFTEPRO

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Visitando o inferno... Verdade ou mentira?

   Antes de comentar sobre este assunto, que me parece está virando moda na minha geração, gostaria que você assistisse este video que circula na internet e então pautaremos, em cima dele, nossa opnião e no final a Bíblia vai nos dizer o que realmente tudo isto significa, vamos ao vídeo...


   Bom, analisando o video acima e o tema que se quer abordar, primeiramente a bíblia nos ensina "O meu povo está sendo destruído, porque lhe falta o conhecimento" Os - 4.6  e que devemos tomar cuidados com algumas coisa deste século  "Ora, o Espírito afirma expressamente que, nos últimos tempos, alguns apostatarão da fé, por obedecerem a espíritos enganadores e a ensinos de demônios, pela hipocrisia dos que falam mentiras e que têm cauterizada a própria consciência"  1Tm 4.1,2
   Ao analisarmos o video em questão, perceba que primeiro a artista diz que Jesus falou a ela que iria lhe mostrar as coisas mais profundas do céu, mas o que acontece segundo a artista é que Jesus não a levou ao céu, e sim, para o inferno... ela se enganou ou Jesus quis fazer uma pegadinha com ela? só por isso, já tinha razões de sobra para não crer nesta "visão" ou "revelação", mas queria ver aonde esta revelação chegaria, acho que Dante ficaria envergonhado com tamanha produção. observe que, a ninguém na Bíblia Jesus revelou o que havia no inferno, ou seja, na bíblia Jesus não arrebatou ninguém ao inferno, ele falou algo sobre o inferno aos seus discipulos... que o inferno era lugar de choro e ranger de dentes (Lc 13.28), que o inferno será quente (Lc 16.24), agora "Jesus" revelou e arrebatou pessoas ao céu, para que vissem o que haveria de ser... arrebatou Isaias,  mostrou a Ezequiel, arrebatou a Paulo e o que dizer de João, a ultima revelação dada por nosso Senhor, como é que os crentes da minha geração dizem está recebendo revelações do inferno, o que foi revelado está na bíblia, que tal estudarmos mais um pouquinho.
   Continuando o vídeo, a artista diz que viu, e ela pinta isto, que Satanás ou os demonios atormentando os que ali estavam... primeiro vamos tentar entender onde estão Satanás e seus demonios (Jó 2.2) , (Ef 6.12), bom Satanás e seus demonios estão vagando sobre a terra, céu (cosmico) e mar, por isso tanta destruição em nosso meio, eles ainda irão para lá, portanto, como pode eles estarem lá e o que é pior, atormentando pessoas se a bíblia não diz que o papel deles no inferno é atormenta, vamos ver o que eles farão com as pessoas no inferno, quando eles forem mandados pra lá (Ap 20.10), todos serão atormentados, ele não atormentará, mas, será atormentado também, isso sem falar na passagem que deixou de ser parábola, pois sabemos que "Jesus" estava falando do Hades antes de sua morte vicária e que aquilo foi real, por isso tiraram de algumas bíblias o termo parábola, onde o rico apenas estava em tormento e não havia demonio nenhum chicoteando ele e muito menos ele estava preso por correntes ou em cadeias de ferro, como se ferro ou corrente prendesse espírito, favor levar em consideração o sentido simbólico destes objetos na bíblia em relação ao mundo espiritual.
   A verdade é que as muitas visões e "revelações" que meus irmãos veem tendo nestes ultimos dias, é fruto de um desejo antigo do ser humano de querer conhecer as coisas espirituais que estão ocultas, acredito fielmente na revelação do céu, isso tudo porque o Eterno já fez isso com seus servos e pode fazer isto nos dias de hoje, acho que se "Jesus" tivesse a intenção de revelar o inferno, o faria através de João por exemplo, mas, as riquezas de detalhes destas supostas revelações e que me impressiona, quando li sobre o inferno de Dante, fiquei impressionado, e agora mais ainda em ver que o "Dantismo" está presente em nossas igrejas, cuidado com aquilo que você recebe "Mas, ainda que nós ou mesmo um anjo vindo do céu vos pregue evangelho que vá além do que vos temos pregado, seja anátema."  por isso não se assustem com as pinturas e nem procure saber detalhes de um lugar que eu tenho certeza que não queres ir, saiba mais sobre o céu, sobre a salvação e a nova "Jerusalém" isso sim vale a pena divulgar e pedir para que o Eterno nos agracie com tamanha revelação como fez com Paulo, Ezequiel, Jeremias, João e outros.
Deixe seu comentário, isso é muito importante para a democracia neste blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário