Rádio EFTEPRO

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Sons extranhos vindo do céu, assustam o mundo inteiro




                   Sons muito peculiares e de procedência desconhecida estão sendo ouvidos em várias partes do mundo nos últimos dias. Vídeos hospedados no YouTube mostram diversas versões desse som (inclusive aqui no Brasil) e que, se forem reais, são mesmo assustadores.
Uma das primeiras ocorrência desses sons ocorreu na Ucrânia, em meados de 2011. Durante a tarde, um barulho muito estranho poderia ser ouvido de diversos pontos de Kiev, sem ninguém saber confirmar qual a procedência. Outras demonstrações do fenômeno podem ser ouvidas em vídeos gravados na Bielorrússia, nos Estados Unidos, na Malásia, Dinamarca, entre outros.
                 Os sons normalmente são metálicos e trazem a sensação de serem provenientes de alguma grande máquina. Testemunhas afirmam que o som é tão alto que inclusive as janelas passam a vibrar com a frequência das ondas sonoras.
               Grandes indústrias e trânsito? Experimentos militares como o famoso HAARP? Prenúncios de 2012 ou de uma grande invasão alienígena? Um viral para o filme “Cloverfield 2” ou simplesmente uma grande farsa? Muito está sendo discutido a respeito, mas ninguém chegou a uma conclusão definitiva ainda.
                  Caso queira saber mais, a página StrangeSoundinTheSky.com traz uma grande coletânea de tudo o que já foi encontrado a respeito do estranho fenômeno.

Texto extraído do site: tecmundo.com.br
 
                  Os sons são realmente estranhos e me parecem uma onda de rádio ou coisa deste tipo, não sou especialista neste assunto, mas, acredito que possa ser uma onda de rádio daqui da terra mesmo, ou quem sabe, ondas eletromacnéticas vindas do espaço, a verdade é que não acredite fielmente no que a NASA pode dizer, pois já nos provou que em matéria de mentir e esconder do mundo algo, a NASA é especialista, estamos aguardando uma resposta, visto que, as que existem não convencem nem uma criança, estamos de olho e investigando mais esse evento que marca a passagem de 2012, um ano tão mistico e rodeado de grande duvida a respeito de algo tão cataclismico que possa vir a acontecer. acesse no menu curiosidades e veja nossas reportagens sobre BLUE BEAM e HAARP experiências militares e principais supostos causadores desses barulhos.

Assista este video com uma coletânea dos sons ouvidos em diversas partes do mundo.

 
Deixe um comentário a respeito do assunto, sua opnião é muito importante para nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário