Rádio EFTEPRO

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Unção da galinha?

Para ouvir o tal "Testemunho da Unção das Galinhas" - clique aquiDe acordo com o site (*) do tal "pastor" Paulo Roberto, aquele mesmo que faz mais milagres do que qualquer um, e que seria sem dúvidas nenhuma o Melhor Presidente na História deste País (;->), existem algo desconexos em suas supostas afirmações, resumindo em um ditado popular, algo que "não bate":1o) Em seu site, há muitos depoimentos de pessoas, onde através do próprio "pastor", o faz "aparecer", carros, dinheiro em conta corrente, "escrituras"; além de ter várias contas de Energia, Consórcio, Gás e demais que não são pagas, porque, de acordo ainda com o site, o valor vem "zerado".Resposta : Não sei quantos aqui possuem o conhecimento técnico da emblemática, mas, hoje em dia não existe a possibilidade de "aparecer" dinheiro na conta corrente, e falo isto, através dos seguintes motivos :a) Todo crédito no banco, obviamente, precisa ter uma conta de débito. Isto além de ser questão contábil, é uma questão matemática, exata e "informática". Ou seja, aparecendo R$ 10.000,00 reais na minha conta, é necessário a origem do dinheiro. Este dinheiro foi depositado por quem ? Em qual agência ? Houve uma transferência via DOC ? Ocorreu um depósito em dinheiro ? Foi através de cheque ? Pelo valor, deve ser um TED ? Ou seja, para aparecer um montante em uma conta corrente, não existem "milagres". Deus não possui um cofre-forte do tipo Tio Patinhas, onde irá dando dinheiro para muita gente. Principalmente R$ 800.000 reais (de acordo com o site). Ou seja, hoje, atualmente, um valor deste porte não "aparece" do nada. Lembrando as questões mais implicantes. Como esta pessoa declarou este dinheiro no Imposto de Renda ? Enviado de Deus ? Convenhamos irmãos, isto não é uma questão de crer ou não crer, é uma questão totalmente mentirosa, que faz com que muitos católicos nos zombem, pensando que a questão "evangélica" de ser, resume-se a ser ignorante, pobre, e que enriquece os pastores. Muitas vezes a realidade é dura, mas devemos ser coerentes, não ignorantes.b) Não pagar mais conta de serviços públicos, IPTU, Luz, Água.Isto para mim, que nasci no interior, chama-se SAFADEZA, e que eu sabia, meu Deus não possui este suposto "adjetivo". Ora, eu usufruo de um serviço, e não pago mais por ele ? Aliás, o que vem na conta ? Tudo zerada ? Isto é impossível de acontecer. E quantos Kilowats vem ? Também zerado. Me perdoem, mas é mais fácil acreditar nas histórias de Hans C. Andersen, do que nesta questão exdrúxula.Outra questão, o testemunho do mesmo. Aqui há algumas questões que não batem de jeito nenhum."Eu era um moço normal, na época estudava e era responsável pela informática do Banco Bradesco no qual trabalhei vários anos"Ele jamais foi o responsável pela informática no Banco Bradesco, na verdade, ele era um "chefe de seção"."...a vaidade de alcançar a gerencia geral do banco".Outra divergência. Para ser responsável por TODA a informática, ele precisaria ser ou Vice-Presidente, ou no mínimo diretor. Ademais, ele jamais foi algo denominado "Gerente Geral.""Ao retornar do banco para minha casa numa tarde ensolarada as 16h45, tive o desprazer de falar face a face com Satanás, quando ele penetrou pela parede da minha sala, na época eu era solteiro e morava sozinho, e naquele momento eu perdi a coordenação motora de todo o meu corpo e o maligno começou a falar comigo.Alguma coisa eu não posso revelar"Estranho que muita gente coloca o inimigo como se fosse parte da trindade. O Inri Cristo falou isto também. E muitos outros que o colocam para dar mais ênfase. E o pior, é que o próprio demônio (QUE É MENTIROSO, LEMBRAMOS), falou algo que ele não pode revelar. É brincadeira hein !!! Ele fez um "pacto" para não poder revelar, seria isto ?"Acabei de falar com o homem lá de cima agora e lhe pedi autorização para ceifar a sua vida, e o Homem lá de cima me disse que a sua vida Ele não me entrega e eu não posso ceifar porque Ele tem um plano na sua vida e você ainda será um pregador da Palavra Dele aqui na terra, mas por causa de suas rebeliões a sua saúde Ele o entregou nas minhas mãos"Sabem quem usa os mesmos termos, da mesma forma, e com a mesma didática ? Gnósticos. Usam uma dialética, como se existisse uma "briga pessoal" de Deus e o Diabo. Com a mesma semântica "... o Homem lá de cima....""Certa madrugada, às 02h40 me acovardei, revoltado vendo o câncer me comendo aos poucos, querendo ouvir a voz de Deus porém os profetas se afastaram e não me visitavam mais, premeditei um suicídio"Pera aí, este cara é espírita ? "...Os profetas se afastaram... Ele está falando dos profetas da Bíblia ? Pois lembramos que a Lei e os Profetas duraram até João. Ou será que houve algo um pouco "errôneo" novamente aqui ?"Porém, no momento de praticar suicídio, uma mão branca me levou no galinheiro da minha casa"Parei por aqui. Um homem que comandava a informática do Bradesco (hoje algo em torno de umas 12.000 pessoas), que era o bam-bam-bam, morava em uma casa com.....Galinheiro ?Sem comentários..., mas a mentira como diz um ditado bem caído aqui... tem perna curta.* http://www.pastorpauloroberto.com___________________________________________________________________NOTA IMPORTANTE:Ainda neste ano de 2009, o CACP disponibilizará um curso inédito para você aprender a combater melhor as heresias, "CURSO DE APOLOGÉTICA - NÍVEL 1". E já estamos trabalhando arduamente para que em 2010 você seja contemplado com o "CURSO DE TEOLOGIA BÁSICA". Lembrando que estes cursos levarão até você mais do que conhecimento, levarão nossa identidade: seriedade na Palavra e lealdade à ortodoxia cristã.Você já pode deixar sua reserva - CLICANDO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário