Rádio EFTEPRO

sábado, 27 de novembro de 2010

Inspiração perfumes e cosméticos


Já pensou em ter seu negócio próprio ?

conheça nossa oportunidade e torne -se um enprendedor de sucesso !! INPIRAÇÂO perfumes e COSMETICOS. não fique sem ganhar seu próprio dinheiro, voce mesmo faz seu horario e o melhor não consulta SPC nem SERASA.


            Aceite este desafio mandando um e-mail para bruno.ribeiro@r7.com para agendar-mos uma visita e assim lhe mostraremos o caminho para seu sucesso financeiro.

INSPIRAÇÃO PERFUMES E COSMETICOS 

BRUNO RIBEIRO - 91 3248 7350 // 8134 7775

Maquinas mortais


FICHA TÉCNICA
Gênero: Documentário
Ano de Lançamento: 2009
Qualidade: DVDRip
Formato: Avi
Áudio: Português
Legenda: S / L
Tamanho: 367 mb
Download: MegaUpload
-

Sinopse: Touro de Bronze, Guilhotina, O Homem de Palha, A Roda, A Dama de Ferro… Documentário Interessantíssimo traça uma analogia entre as máquinas de tortura e morte mais terríveis da História, com a tecnologia atual mostrando que muitas das invenções que hoje nos trazem conforto e prazer tiveram sua tecnologia inspiradas nessas máquinas mortais.

A lista de schindler


FICHA TÉCNICA
Áudio: Português
Legenda: Sl
Tamanho: 675 MB
Formato: AVI
Qualidade: DvdRip
Ano de Lançamento: 1993
Gênero: Guerra
Download: MegaUpload
-

Sinopse: O exército polonês fracassou perante o exército alemão no início da Segunda Guerra Mundial na Europa. Judeus que viviam na Polônia foram transferidos para guetos. O filme começa com os judeus de todas as partes do país, ricos ou pobres, entrando em Cracóvia e submetendo seus nomes aos oficiais alemães esperando nas plataformas de trem com listas. Conforme isso acontece, um forasteiro chega a cidade; seu nome é Oskar Schindler. Schindler, um homem de negócios sem sucesso da Alemanha, veio à Polônia com a esperança de usar a abundante força dos judeus e polacos no trabalho de manufactura para o exército alemão. Schindler logo causa uma boa impressão com as autoridades de ocupação, tornando-se membro do Partido Nazista. Ele faz-se amigo da SS e do chefe da polícia de Cracóvia, Julian Scherner, e rapidamente pede favores para montar sua fábrica de esmaltados. Como braço direito, Schindler contrata o brilhante contador judeu Itzhak Stern. Depois de três anos, Schindler está rico. Mas os nazistas resolvem implementar a chamada “Solução Final”, esvaziando o Gueto de Cracóvia e enviando os sobreviventes para um campo de trabalhos forçados em Plaszow,comandado pelo sádico Amon Goeth. Horrorizado com as atrocidades cometidas, Schindler decide usar sua fábrica para proteger o maior número possível de judeus. Nem que para isso tenha que gastar toda sua fortuna, e colocar em risco a própria vida.



Um dos mais polêmicos livro de todos os tempos sobre planos secretos e ações para dominar governos epovos, coincidência ou não muitas praticas aqui citadas são praticadas por governos de nossa época. 



A História das coisas


Tamanho: 173Mb
Gênero: Documentário
Formato: Avi
Qualidade: Dvdrip
Audio: Português
Legenda: S/L
Ano de Lançamento: 2006


Sinopse:
O que é a História das Coisas? … Desde a sua extração até à venda, uso e disposição, todas as coisas que compramos e usamos na nossa vida afetam as sociedade no nosso país em outros países, mas a maioria disto é propositadamente escondido dos nossos olhos pelas empresas e políticos. A História das Coisas é um documentário de 20 minutos, rápido e repleto de fatos, que olha para o interior dos padrões do nosso sistema de extração, produção, consumo e lixo. A História das Coisas expõe as conexões entre um enorme número de importantes questões ambientais e sociais, demonstrando que estamos destruindo o mundo e auto destruindo-nos, e assim apela a criarmos um mundo mais sustentável e justo para todos e para o planeta Terra. Este documentário vai nos ensinar algo, e acabará por mudar para sempre a maneira como olhamos para todas as coisas que existem na nossa vida.


Pr. Silas Malafaia - O cristão e a sexualidade




Pr. Josué Gonçalves - Sexo no casamento


Teatro - A senha




O jardim do inimigo






Atomix Virtual DJ Pro v6.0.4 Cracked


Virtual DJ possui engine BeatLock, permitindo que suas canções sempre contenham batidas para você trabalhar nas mixagens rapidamente. O motor dele possui emenda automática e sincronização para trabalhar com sons de vinil sem estragar seus CDs ou MP3s, podendo fazer os barulhos através da plataforma giratória.

Nome: Atomix Virtual DJ Pro
Estilo: Ferramenta para DJs e edição de audio
Fabricante: Atomix
Ano: 2009
Sistema Operacional: Windows 98/Me/2000/XP e Vista
Tamanho: 22,65 MB
Formato: RAR
Idioma: Inglês

Pr Elson de Assis - O bronze resgatado



Assista on line click no ícone abaixo



Para baixar click no ícone abaixo

O livro perigoso




Norton Internet Security 2011



Descrição: Norton Internet Security 2011 PT-BR final está mais bonito, rápido e eficiente do que nunca. Essa versão vem recheada de novidades que irão mudar os seus conceitos sobre esse produto.

O desempenho se tornou o principal aspecto positivo do aplicativo. O produto foi redesenhado do zero. Agora o Windows carrega mais rápido e não tem o seu desempenho prejudicado ao decorrer do uso.

Nome: Norton Internet Security 2011
Fabricante: Symantec
Sistema Operacional: Windows
Estilo: Anti-virus
Ano de Lançamento: 2010
Tamanho: 90 Mb

O dia em que a terra parou



As lendas brasileiras



Titulo Original: Gods Of Brazil - Pele and Garrincha
Título Traduzido: Gods Of Brazil - Pele and Garrincha
Gênero: Esporte
Duração: 70 Min
Diretor: Jean-Christoph Rosé
Tamanho: 893.71 MB
Resolução: 704 x 528
Frame Rate: 25.00 Fps
Formato: TVRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Codec do Vídeo: XviD
Codec do Áudio: MP3
Idioma: Inglês

Sinopse:
Se você gosta de futebol, sabe que infelizmente, enquanto todos conhecem mundialmente Pelé, muitos ignoram quem foi Garrincha, talvez o personagem mais extraordinário da história do futebol brasileiro. Ele nascera em 1933, numa família extremamente pobre. Ele tinha sangue índio nas veias, e um pouco de álcool também, herdado do seu pai. Ele sofria das mais diversas malformações congênitas, todas as quais ele transformou em vantagens. Anos depois ele conquista o mundo, porém sem demora, as trajetórias dos dois jogadores revelam ser muito diferentes.

Pelé sorri o tempo todo, ganha dinheiro e agrada a todo mundo, inclusive aos militares que tomaram o poder em 1964. Garrincha, por sua vez, mostra-se mais rude. Assim como Pelé, ele adquira a fama de sedutor com as mulheres, mas ele não gosta nem dos militares nem das festas da alta sociedade. Ele vive uma paixão tórrida com a cantora negra Elza Soares, e então deixa mulher e filhos. Sem demora, ele vai afundando na decadência. Garrincha morre em 1983, sem um tostão, depois de uma crise de delirium tremens, decorrente da síndrome de abstinência de álcool. Os habitantes das favelas do Rio descem dos seus morros para acompanharem o enterro dele, alegria do povo.


Filme: A ultima música



É ambientado em uma pequena cidade praiana do sul dos EUA, onde um pai afastado (Greg Kinnear) tem a chance de passar o verão com sua relutante filha adolescente (Miley Cyrus), que preferia estar em casa, em Nova York. Ele tenta se reaproximar dela por meio da única coisa que eles têm em comum − a música − em uma história sobre família, amizade, segredos e salvação, e também sobre primeiros amores e segundas chances.

Titulo Original: The Last Song
Título Traduzido: A Última Música
Gênero: Drama
Duração: 107 min
Diretor: Julie Anne Robinson
Ano de Lançamento: 2010
Tamanho: 802Mb
Formato: Avi
Qualidade de Vídeo: Dvdrip
Idioma: Português / Inglês


sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Hiroshima



Descrição:


Neste Documentário Hiroshima,ele conta sobre a primeira bomba atômica jogada sobre uma cidade povoada,A cidade era Hiroshima, no Japão. Meu Deus, o que foi que nós fizemos? Eram 8h 16min 8s. do dia 6 de agosto de 1945. A interrogação foi a primeira reação de um dos tripulantes do Enola Gay, após presenciar a devastação produzida pela primeira bomba atômica jogada sobre uma cidade povoada.
                                        
                                                                 Click aqui para assistir



Filme: As apimentadas



Click aqui para assistir



Filme: Anjos e demônios



Click aqui para assistir









DVD - Fernandinho - Uma nova história




Click aqui para assistir

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

DVD - Diante do trono 11



Click aqui para assistir



Ovnis

Click na imagem para assistir este documentário

SBT








SBT ao vivo!






tvsalada.com ---- Tv pela internet

Disney e satanismo



Click aqui e assista on line

Filme: Amor e outros desastres




Áudio: Português
Legenda: Indisponível
Tempo de Duração: 1h27 min
Ano de Lançamento: 2006
Gênero: Comédia Romântica
Qualidade: DVDRip
Sinopse: Jacks é uma editora-assistente na Vogue britânica e a figura central do seu grupo de amigos que costuma bancar o cupido e gerenciar os desastrosos relacionamentos dos casais que forma. Seu amigo gay Peter, com quem mora, é um objeto frequente de suas repetitivas tentativas de ajudar a encontrar o amor verdadeiro. Mas Jacks deve perceber que precisa focar em sua vida amorosa nada saudável e Peter tem que evitar que seu ideal de amor atrapalhe a oportunidade de ser feliz na vida real.


Click aqui para assistir on line

Filme: Amor sem fronteiras




Áudio: Português
Legenda: Indisponível
Tempo de Duração: 2hs06 min
Ano de Lançamento: 2003
Gênero: Romance
Qualidade: DVDRip


Sinopse: Sarah Jordan (Angelina Jolie) é uma socialite casada com Henry Bauford (Linus Roache), filho de um influente empresário americano. Após conhecer Nick Callahan (Clive Owen), um médico que se dedica a causas humanitárias na África, Sarah se dispõe a ajudá-lo. Ela arrecada fundos para comprar medicamentos e comida para refugiados na Etiópia, aonde vai para entregá-los à equpe de Nick. Ver o sofrimento e a miséria do povo etíope de perto faz com que Sarah decida mudar de vida ao retornar a Londres, passando a trabalhar para uma ONG que ajuda causas humanitárias.


Click aqui para assistir on line